Foi!? Foi mesmo?!

Foi!

No início do ano eu e a Heleni conversamos e chegamos a conclusão de que era hora de eu seguir o blog sozinha.

Desde o início tínhamos bem claro que o blog era pra ser uma forma de colocarmos em prática algumas ações e reflexões à respeito de nossas atitudes no dia-a-dia e, acima de tudo, era pra ser divertido.
No momento que começou a se tornar um fardo atualizar o blog, escrever os posts, buscar inspiração… OPS! É hora de pensar em novos rumos…

Então, a Heleni decidiu seguir um rumo sem blog e eu decidi dar um novo rumo para o 123efoi.

Estou numa fase super empreendedora (digo super, porque empreendedora eu tenho sido  faz um bom tempo) então me dei conta que “123 e foi” é uma frase que dizemos quando vamos começar alguma coisa.  E eu estou começando várias empreitadas. Minha vida em uma nova cidade. Novas amizades. Novos trabalhos. Novos projetos. Novas formas de mudar o mundo. Novas formas de mudar o mundo fazendo junto.

Então, 123efoi!

Vamos juntos?!
Cadê tu?

olho

Foto: João Gutierrez

Cla

2 pensamentos sobre “Foi!? Foi mesmo?!

  1. Amiga, ta lindooo. Sabe que comecei a reler os textos e gostei do que li! hehehe. Acho que é esse o propósito do blog, proporcionar um novo olhar para nós mesmas e para os outros, e espero que tu siga levando isso adiante através do blog. Eu não me sinto inspirada a escrever nesse momento, mas o propósito de vida que tomei qdo decidimos fazer o blog segue firme e forte e vou continuar “olhando sobre outro olhar” e levando os outros a fazer isso de outras formas que não a escrita, pode ter certeza! 😉 Bjo e continue nos contando histórias inspiradoras! 🙂

Deixe um comentário

