Desafio 1 – um novo jeito de ver os “não’s”

Comentei com a Heleni hoje o desafio que minha psicóloga me passou na última quarta-feira:

Entender os “não’s” como “tente outra vez”.

Claro que quando ela me disse: “Percebo pela tua fala que você tem uma tendência a desanimar diante dos não’s. Você concorda?” eu só olhei pra um lado, pro outro e pensei: “Puta que pariu, de novo isso!?” Afinal, não é a primeira vez que escuto/percebo isso, e não é nenhum pouco fácil de admitir que ainda não aprendi a lidar com as negativas da vida. Enfim, aceitei o desafio e hoje mesmo já passei por um grande não e estou pensando em formas de buscar uma segunda chance.

Esse desafio tem um pouco a ver com o “aprendendo com as adversidades” post da Heleni da semana passada e com algumas situações que tenho vivido (desde que nasci, eu acho).

Então está lançado o primeiro desafio aqui do blog:

Postar sobre um não que a gente tenha transformado numa segunda tentativa.

Em breve eu e a Heleni postamos nossas histórias de sucesso. =P

Beijos!

2 pensamentos sobre “Desafio 1 – um novo jeito de ver os “não’s”

  1. Pingback: Como criar um hábito « 123 e foi!

  2. Pingback: Experiência DL « 123 e foi!

Deixe um comentário

