Ahhh Porto Seguro!

Seguindo a mesma linha de raciocínio do blog, não decidi ir pra Porto Seguro porque havia um grande desejo de ir para lá, decidi porque foi a opção que surgiu para o carnaval. E não é que“ fomos surpreendidos novamente”:P ! Quando eu falava que ía para Porto Seguro passar o carnaval, me diziam: “pegaçããão geral”. Vamos combinar, em qual parte do Brasil do carnaval não tem pegação? E ainda assim sempre existe a opção de participar ou não. Contudo, pelo menos na minha percepção, isso não era o foco das pessoas que estavam lá, a prioridade máxima era DIVERSÃO, claro que havia pegação, mas o mais importante era se divertir o máximo. Eu posso dizer com toda a sinceridade, fazia muito tempo que não ria tanto, conheci pessoas imensamente divertidas, de bem com a vida e que me fizeram um bem enorme. Ninguém estava lá para fazer pose, todo mundo estava sendo espontâneo e voltar para casa me deixou melancólica, porque pensava que ia ter que encarar as “poses” de novo. Mas agora que passou, eu me dei conta que tudo isso só aconteceu muito mais porque eu também parei de fazer pose, fui espontânea e me permiti ser eu mesma. Então porque não trazer um pouco de Porto Seguro comigo? Posso dizer que estou renovada e que quero daqui para frente ser a pessoa que conheci lá. Bora seguir a vida com mais alegria! 😀

Deixe um comentário

