Adeus medinho!!

A vida tem sido muito generosa comigo, sou muito grata por saber que poucas coisas ruins aconteceram na minha vida (graças da Deus!). Mas quase todas essas coisas ruins que aconteceram foram aquelas que mais temi que fosse acontecer. Eu achava que ia sofrer muito e não ia aguentar se esses fatos acontecessem. Agora que aconteceram e olho para trás, percebo que não só “sobrevivi” mas estou bem melhor que antes. Se depois de ter acontecido as coisas que mais temia que acontecesse eu ainda fiquei melhor, o que eu tenho a temer? É o ditado aquele: “o que não mata, fortalece”. Enfim, adeus medinho! 😀

Deixe um comentário

